Saturday, February 05, 2005

Who am I?


Uma vez, uma pessoa que muito estimo, escreveu assim na capa do seu livro:

"Para a Ana Filipa, curiosa, mas ainda há procura de si mesma."

Passaram precisamente 3 anos. Será que já me encontrei? Quem é a Ana? Alguém me diz?...

7 comments:

Anonymous said...

clap, clap, clap...
grande Lavito!


Yuri

Anonymous said...

Sininho quando te olhas ao espelho, quem tu vês?
Rui

Anonymous said...

Pois, Sininho era o nome do meu cavalo, e sua filha chamava Aninha.

que coincidência, não?

Anonymous said...

Me desculpem se eu estiver sendo chato. Mas eu acho muito difícil descobrirmos quem somos no momento. Andei um tanto chateado uns tempos desses pensando nessas coisas de quem eu era ou coisa assim. Só consegui perceber, ou estou quase conseguindo, quando aquela fase já tinha passado. O grande remédio para descobrirmos essas coisas é rir bastante e se divertir. Se deixarmos a vida nos levar ("...deixa a vida me lervar, vida leva eu...", Zeca Pagodinho) as coisas acontecem naturalmente, se tertarmos nos manipular podemos estragar tudo. E fica assim então, se não chover nem fizer sol, nublado está bão!

Rafael Francini

Anonymous said...

Bem antes de tudo , Olá Bibelot :D
Gostava de dizer antes de tudo que em três anos so e impossivel conheçer ou encontrares te , como tu mesma dizes , penso que esse " conheçer " demora uma vida inteira , nos nao chega um dia e pronto , Conheço me Sou Feliz .
Não , nada disso penso que nos vamos conheçendo e apercebendo do que somos da nossa maneira de ser , ao longo do passar de muito muito tempo .
Eu por exemplo a falar agora no meu caso especifico , estes ultimos 10 meses tem sido especialmente especiais por alem de ter uma companheira para todos os momentos que me apoia e me ajuda nos momentos mais complicados tb me aponta os meus defeitos ( que sao muitos ) sendo mais facil assim começar me a conheçer .
Agora a sobre ti o que tenho a dizer , es uma amiga que estimo muito , mesmo muito como sabes , e alem disso desde o 12 ano foste uma confidente , a minha Amiga com A grande , sempre gostei de desabafar contigo e que tu desabafasses comigo .
A cerca da tua personalidade o que posso dizer e o que te disse já milhares e milhares de vezes tens de começar a ser mais rigida que o que tu fazes as vezes e doentio , como ja te disse isso nao e bom para ti , e alem disso naoe saudavel de maneira nenhuma para uma pessoa .
Gosto muito de ter o privilégio de te ter como amiga e sempre o vou gostar , Parabéns de ser como és Bibelot


Outra coisa , acho que sofrer demasiadamente por amor e se calhar uma doença , porque quem nos faz sofrer tantas vezes apenas mereçe estar sozinho porque nao aprecia o teu carinho e amor com o verdadeiro valor .

Abraço
e PTT BEM :D

Anonymous said...

Acho que nos vamos encontrando ao longo do tempo. basta estarms bem conosco msmo k nos encontrams! claro k isto e evolutivo e nda estatico!!! A Ana para mim e uma pessoa mto fixe amiga do seu amigo! E das pessoas c kem + m identifico do nosso ano pela simpatia e afabilidade entre outras coisas
s ja t encontras-t ou n??? eu ja encontrei a minha Ana Filipa!! Agr s t encontras-t so tu propria podes responder...........
Jorge Daniel

Anonymous said...

é quem cuida das abelhas que produzem mel, é quem colhe a cana que me adoça os lábios, é alguém que amo.