Sunday, February 13, 2005

Eu...




Gosto de rir, passeios à beira mar, fotografia, jantar com os meus amigos, ir ao cinema, navegar na internet, nuvens no céu, os meus cobertores, passar horas no banho, lavar os dentes no banho, iogurtes, chocolate, casacos com pêlo, miminhos, ajudar, humor inteligente, a lua, amigos, cantar, dançar, pizza, música, medicina, borboletas, a minha família, livros, tulipas, o sol, ver desenhos animados, pipocas dos cinemas, bolo de bolacha, mini-saias, brincos, dormir muito, receber cartas, café, namorar, manhãs, dar prendas, cozinhar, brincar, amar.

Não gosto de ouvir o despertador, sardinhas, olhares tristes, não conseguir dormir, que me façam chorar, fanatismo e fundamentalismo, mãos e pés frios, whisky, gente suja, casa desarrumada, caspa, insectos, chuva quando tenho que sair de casa, não conseguir expressar o que sinto, que insistam comigo, injustiça, ter medo, cheiro de tabaco, ouvir chorar.

3 comments:

Anonymous said...

Eu não gosto de esperar!
Gosto de ti!
Rui

Anonymous said...

Sabes, tu és realmente demais...

Beijinhos,
Toze.

Anonymous said...

Olá!
Gostei muito do teu perfil!
És uma rapariga 5*
Beijinhos
Micael