Saturday, October 16, 2010

Não vou muito à bola com aquela coisa do: querido-amigo-vamo-nos-incluir-nos-trabalhos-científicos-um-do-outro-e-enchemos-mais-umas-páginas-de-currículo nem com aquela do: antes-de-ver-quem-será-o-juri-vê-quem-é-o-corpo-editorial-para-ver-se-conheces-alguém.
Qual é a piada? E depois alguém diz:
- Achei extremamente interessante aquele trabalho que fizeste sobre nome-estranho-que-só-se-leu-aquando-de-acrescentar-no-CV.
- Hum... pois... foi muito interessante...ver lá o meu nome...
Nah. Comigo não.

8 comments:

Anonymous said...

parabens sra dra congressista

Ana said...

Oh! Obrigada!... Mas não há nada para dar parabéns!

Filipa said...

Quero estar contigo! Tu não gostas de mim :(

Ana said...

Claro que gosto, totó!! Vou começar a ir uma vez por mês passar a sexta e sábado aí acima e vou-te ver muitas muitas vezes! Deal?

Filipa said...

Sabes o que é engraçado, ó parvinha? É que se vens fazer o que eu penso que vens fazer, eu também ia fazer mas decidi não fazer por falta de companhia! ;)

Ana said...

Sério? Odontopediatria? Totó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filipa said...

Sim! Estava capaz de te asfixiar com uma meia daquelas rendadas pirosas!
Ainda por cima é pertíssimo de minha casa!

Ana said...

O-M-G!!!