Monday, October 25, 2010

Edição especial para animar o blog :P

O mineiro chileno Alberto Gallardo teve uma grata surpresa ao se reencontrar com a esposa ontem no Hospital de Copiapó. A esposa contou ao mineiro que estava grávida de cinco semanas do primeiro filho do casal. Ainda abalado devido aos 68 dias que passou embaixo da terra, Gallardo ficou um pouco desconfiado com o tempo de gravidez mas foi rapidamente tranquilizado por um médico, muito amigo da família.
O médico Alfonso De la Onza, que esteve o tempo todo ao lado da mulher de Gallardo, disse ser muito comum o espermatozoide sobreviver por muito tempo antes de fecundar o óvulo. “É um espermatozóide guerreiro, um sobrevivente como o pai”, declarou para os jornalistas presentes.
___________________________________________________________________
Boas noites caros blogueiros.
Depois deste artigo acima citado será que alguém consegue detectar algum problema na história?
Ora bem 68 dias , isso dá mais de 2 meses ou seja 8 semanas.
Ora façam lá a matemática comigo !!!
O gaijo só pode ser Corno !!!!
Mas será que alguém acredita que por um milagre o zématozoide do mineiro se aguentou tanto tempo na gruta da sua esposa sem companhia adicional de mais nenhum mineiro???
Mas em que mundo é que nós vivemos ???
Onde andam os unicornios e os duendes com o seu pote de ouro.
Será que é como na Maria que lemos a uns anos, fiz sexo com uma almofada será que estou grávida ? Ou mais ridículo, vi um porno em 3d estarei grávida ?
Mas pronto isto já é má lingua, e não queremos isso neste blog de elevado nível.
O que poderei contar e que quando o puto nascer de facto vai ser um guerreiro, um autentico chuck norris 2 , ele não vai chorar vai causar tufões, nao vai fazer flexões vai empurrar o mundo.
Mas enfim temos de voltar á nossa triste sorte que é ter o Socrates como 1º e contentarmo-nos como sendo a escória da Europa.

Até amanhã durmam bem :P

Ricardo S.
(Prémio Melhor Colega de Secretária e Animador das Aulas de Química :P)

No comments: