Thursday, October 28, 2010

If you died right now,

...how would you feel about your life?

2 comments:

Filipa said...

Boa pergunta :)

Sentiria que soube a pouco. Que os abraços, os sorrisos e as gargalhadas podiam ter sido mais! Que as desilusões, lágrimas e maus julgamentos me fizeram aprender, mas que podia ter aprendido muito mais!
Que há tanta coisa que fica por dizer, que devia - pelo menos - ter deixado escrito para que alguém lesse depois de eu morrer!
Que não me fazia mal nenhum ter perdoado quem me fez mal!
Que não amei o suficiente quem tanto me ama!
Que não fui tudo aquilo que ambicionei para mim, por falta de tempo!
Que o tempo é areia. Que os planos que fazemos para a nossa vida, são castelos de areia. Que há sempre uma onda que vem e apaga tudo, remodela ou destrói.
Que devia ter deixado o tempo mandar em mim, em vez de tentar mandar no tempo! :)

Ana said...

Então tenho uma novidade para ti :) Ainda estás viva! Aproveita! Diz tudo o que não queres que se perca no tempo, ama mais, sonha, conquista, ri, chora, vive! Tudo para hoje, s.f.f.! Faz o tempo correr atrás de ti*