Monday, March 14, 2011

In a bad mood

Detesto pessoas que conduzem pela esquerda.
Detesto decisões difíceis.

Vou viver para o Bali.

6 comments:

Anonymous said...

Bali é muito longe.
Tira férias Miguita que é mais fácil e ficas mais relaxada.
Se vais embora para um sitio que a net ainda é a candeia como raio é que vamos cortar na casaca do teu Amigo eheh

Decisões difíceis são sempre complicadas de tomar tens mesmo de arranjar um escape senão ficas meia apanhada, eu já estou mas é de origem iii :P

Filipa said...

E um banano, falando bom português? Claro que detestas pessoas que conduzem pela esquerda... a isso se chama contra-mão no nosso país. Pode causar acidentes e morte. E o Estado não está virado para atribuir pensões de invalidez.

Eu também detesto decisões difíceis. Mas olha, por exemplo hoje fiz bem em calçar botas em vez dos sapatinhos que estavam a pedir-me para ir à rua :)

Não vais nada viver para o Bali. Vais pegar num caderninho e escrever numa página "Prós" e na outra "Contras" e vais escrevendo, à medida que te fores lembrando :)

Filipa said...

(e agora penso... se só falei em morte, como consequência dos acidentes, a pensão de invalidez era para quem?... O meu teco deve estar no japão...)

Ana said...

Migo: Acho que também já sou meia apanhada de origem :p não tenho cura
Fi: isto é um bocado mais difícil do que decidir entre os sapatos e as botas :p E eu nem tava a falar de andar em contra mão... Era mesmo dos espertos que conduzem na faixa da esquerda quando há várias no mesmo sentido. Quando há mais do que uma é porque se pode escolher, não é?

Mónica said...

Gosto desta frase " Que alegria levantar numa manhã em que se tomou uma grande decisão"...
Sabes amiga, as grandes decisões são complicadas, porque temos sempre medo do que daí advém... Da mudança em geral...
Mas uma grande decisão poderá levar-nos mais longe! Temos é que pensar muito, mas decidir... Seja o que for... será o melhor! Beijinhos amiga!

Ana said...

Bora lá virar tudo de pernas para o ar! :)