Friday, December 24, 2010

Wow, it's magic!

4 comments:

Anonymous said...

Bibelot

Onde está a minha prenda :P

Anonymous said...

Acreditas q tava a começar a jantar e pensei na menina aninha? Imaginei uma mesa de natal feita por ti. Se a miss organização consegue, sem ornamentos, fazer a mesa de um churrasco parecer um banquete, imagino uma mesa de natal! :P E sabes quem é q anda sempre a falar dos teus super cozinhados, n sabes? Fizeste-me gostar de bróculos! Agora quero mais, ahah
Desejo-te um excelente natal aninhas

Ana said...

1. Que prenda quer o bibelot? As meninas de t-shirt molhada estão fora de época... Está frio!

2. Txiii, que exagero! Vá, gosto das coisas organizadinhas! Mas não parecia nada um banquete...! E os bróculos são bons mesmo, não fui eu que os fiz assim :P Merry Christmas

Anonymous said...

Ei ,,,

Eu é que sou o anónimo :P

Pode ser um c20let ??

Se não souberes o que é um chocolate também serve miguita :P

Bibelot