Friday, January 28, 2011

Como enlouquecer o vosso dentista - Parte II

Tragam a família toda para a consulta. Os avós, tios, primos e, principalmente, as crianças com os respectivos amigos porque não tinham com quem ficar. É tão bom.  Criancinhas a correr e ver tudo com as mãos, e o resto da família a respirar em cima do nosso pescoço e a dar voltas à cadeira à procura da melhor vista... E depois a cereja no topo do bolo: mexam na luz enquanto estamos a trabalhar e digam: "Ah, sabe que não se via nada bem daqui!" Não imaginam como ajuda!

2 comments:

Filipa said...

Um dos "melhores" episódios que já vivi:

Um puto. Cheque dentista. Aos berros com medo do jacto de ar (sim, tinha a turbina na outra mão... mas vá-se lá entender)... Eu a dizer "Ó não-me-lembro-agora-do-nome-dele assim não pode ser, vou ter de me chatear contigo..." e aparece de repente o pai por trás, dá-lhe semelhante bofetada que eu acho que anestesiou mais que a anestesia itself. Eu boquiaberta, por baixo da máscara... O pai termina com: vá doutora, ele já sossegou, pode prosseguir...

Ana said...

Ahah! Também já vi disso! Lol. Não sei quem fica mais assustado: os miúdos ou nós...